NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 31 de outubro de 2015

Queda de avião russo mata 224 passageiros

As autoridades aeroportuárias da Rússia informaram neste sábado que um avião com 224 passageiros russos, entre eles 17 crianças e sete tripulantes, a bordo desapareceu dos radares próximo do Chipre, após decolar do Egito. O avião, um Airbus-321 da companhia KogalimAvia, perdeu contato com os radares no início da manhã, 23 minutos após a decolagem, quando sobrevoava a cidade de Larnakia, segundo relatou um porta-voz de Rosaviatsia, a agência estatal de aviação civil russa. Cem corpos já foram encontrados. A imprensa russa noticiou que não há sobreviventes.

As primeiras informações dão conta de que o piloto do voo 9268 chegou a usar o rádio para pedir à torre de controle o pouso de emergência no Cairo e teria reportado ainda problemas técnicos.O avião decolou às 3h51 (1h51 de Brasília) da cidade turística egípcia de Sharm el-Sheikh, o destino favorito dos turistas russos. Sumiu às 4h14. Aterrissaria no aeroporto Pulkovo, da cidade de São Petersburgo depois de meio-dia. Segundo a agência de notícias estatal russa "RIA Novosti", os tripulantes se queixavam há várias semanas de problemas nos motores da aeronave, em serviço há mais de 18 anos.

O avião perdeu altura de maneira brusca pouco depois de levantar voo e caiu a uma velocidade de 1.800 metros por minutos. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou o envio de um avião de emergência para colaborar com os trabalhos de resgate. Há 50 ambulâncias a caminho do local da queda que, por ser montanhosa, é de difícil acesso. Pelo menos 15 já foram recuperados e transferidos para um mortuário em Cairo. Para agravar a situação, a área do acidente pode ser terreno controlado pelo grupo terrorista Estado Islâmico.

(Com agência EFE)