NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Chimbinha elege sua nova Joelma para o palco

Depois de anunciar, no Fantástico, que seguiria carreira sem Joelma no Calypso, e ser desmentido pela ex-mulher, que se disse detentora de 60% da marca da banda brega, Chimbinha parece enfim ter encontrado o seu rumo. O guitarrista, que foi defenestrado da vida de Joelma por traí-la, elegeu outra loira para dividir o palco com ele: a potiguar Thábata Mendes, de 28 anos, que no Facebook se define como cantora sertaneja e de axé. Thábata é loira - só resta saber se gira a cabeça como a musa do Calypso. Os dois devem se lançar na estrada em 2016, sob um nome ainda não decicido pelo músico, segundo o seu assessor pessoal, Mauro Netto.

Netto não dá mais detalhes sobre o projeto porque, diz, ainda é preciso acertar "pormenores'. O último show do Calypso com Joelma e Chimbinha foi no início de outubro, quando o guitarrista foi vaiado pelos fãs e abandonou o palco. Agora, ele aguarda apenas o término do contrato com a banda para deixá-la de vez.

Acusado de assédio - Nesta terça-feira, 27, o jornal carioca Extra publicou a imagem que seria de uma conversa via WhatsApp entre Natalia Sarraff, filha de Joelma de um relacionamento anterior a Chimbinha, e uma amiga. Na conversa, Natalia teria dito que sofreu assédio do ex-padrasto quando criança. "Certa noite, eu acordei com ele me apalpando, isso eu tinha mais ou menos 12 anos, não lembro, só lembro que foi em uma das férias que passei com eles, desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém."

Em outro trecho da mesma mensagem, escrita por Natalia para uma amiga, a garota lembra da vez em que Chimbinha, nu, correu atrás de uma empregada. Segundo Natalia, o padrasto tentou, inclusive, agredir Joelma. "Desde criança, presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela", escreveu Natalia.

Também por meio de seu assessor, Chimbinha refuta todas as acusações e disse que irá tomar as medidas judicais cabíveis. "O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem em um momento de renovação profissional." Na nota, o guitarrista afirma que transformou uma banda do Norte em um dos "maiores fenômenos musicais do Brasil". "E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música e muito trabalho", finaliza.Fonte:Veja