NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Faixa pelos 500 dias da prisão de Lula causa polêmica na AL-BA


Uma faixa erguida na galeria da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em alusão aos 500 dias de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gerou polêmica no início da sessão desta terça-feira (20). O embate começou a partir do pedido do deputado Targino Machado (DEM), líder da oposição, à Mesa Diretora para que o cartaz fosse retirado. "É uma ofensa à sociedade, isso é uma aberração, uma apologia ao crime", bradou o democrata.

Rosemberg
"Aqui cada um pode expressar as suas verdades, ninguém aqui está fazendo apologia a crime. O deputado levanta uma prerrogativa jurídica e, sendo médico, não precisa entender das questões jurídicas. São manifestações legítimas", reagiu o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), ao sinalizar que não há amparo regimental para deferir a questão colocar a por Targino.

Enquanto o tema ainda era discutido, diversos deputados da base do governador Rui Costa (PT) enfileiraram-se no plenário com placas "500 dias de injustiça". O presidente da Casa, Nelson Leal (PP), decidiu manter a faixa no plenário, prometendo apresentar até as 11h desta quarta-feira um parecer da Mesa Diretora.

Os deputados governistas Adolfo Menezes (PSD) e Fabrício Falcão (PCdoB) ainda fizeram coro em favor da manutenção dos cartazes que pedem a liberdade de Lula.Fonte:Bocão News