NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 24 de agosto de 2019

Roger destaca consistência da equipe em triunfo fora de casa: 'Foi um grande jogo'

O técnico Roger Machado comemorou o triunfo do Bahia sobre o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (24), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador destacou a consistência dos seus comandados e o resultado que aproximou o Esquadrão do G-6 da competição nacional.

“Foi um grande jogo. Não havíamos vencido fora ainda, uma partida consistente, que mais uma vez não tomamos gol. Conseguimos um triunfo que nos dá condição de se aproximar no G-6”, salientou Roger Machado.

O treinador também comentou a opção do técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana, em colocar o time reserva contra o Bahia: “Naturalmente, pela engrenagem do modelo que o Rodrigo joga, primeiro era não se iludir com o fato de jogarem com os que vêm jogando menos. Segundo saber que essas engrenagens não iam funcionar como funciona com os que jogam mais vezes. Ter atenção com o Geuvânio e Otero que finalizam bem, sofremos pressão em um determinado momento, mas controlamos bem a partida”.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço subiu para 8ª colocação e se aproximou do G-6 do Campeonato Brasileiro, grupo que classifica para a Copa Libertadores. Roger pediu pés no chão e salientou que a equipe precisa atuar bem dentro e fora de casa.

“Temos que ter os pés no chão. Tudo é possível. Tem que ser jogo a jogo, entender que precisamos fazer jogos bons dentro ou fora de casa. Sabíamos que o triunfo nos colocaria numa condição muito boa, com o campeonato se encaminhando pela metade, é importante”, afirmou Roger.

O próximo desafio do Bahia será diante do CSA, no sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do certame nacional.