NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Para Kakay, decisão do STF sobre transferência de Lula foi correta e frustrou planos de Moro


A decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por maioria, de suspender a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da superintendência da Polícia Federal em Curitiba para o presídio de Tremembé, em São Paulo  foi considerada adequada pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido popularmente como Kakay.

Para ele, o pedido de transferência se tratou de "uma medida indecorosa" por parte do ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Isso porquê, Kakay considera que o ex-juiz tem grande influência na Polícia Federal, e foi a pessoa por trás do pedido.

"O que aconteceu foi uma clara tentativa do ministro da Justiça, que coordena a Polícia Federal, de burlar, talvez pelo fato dele saber que está extremamente enfraquecido, e que perdeu os espaços", analisou o advogado que considera grave o fato de um ex-presidente da República ser transferido para uma prisão comum.