OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

A Fazenda poderá ter ex-mulher de traficante e ex-BBB expulsa em nova edição; baiana segue especulada


A próxima edição de A Fazenda está prevista para estrear em meados de setembro, na RecordTV, e alguns nomes já começam a ser apresentados de forma não oficial. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, três nomes já estão em fase de assinatura de contrato, são eles: Fabiana Escobar, a famosa Bibi Perigosa, Lucas Viana, assistente de palco do 'Ferdinando Show', do Multishow, e Hariany Almeida, ex-'BBB19', que foi expulsa do programa por agressão a outra participante.

De acordo com a publicação, outros nomes que estão com um pé praticamente dentro do reality são: a ex-Power Couple Drika Marinho, o ex-ator Rodrigo Phavanello, e a empresária Sylvia Design. Além disso, outras pessoas já estariam selecionadas para fechar o reality e alguns já enviaram seus contratos assinados e seguem aguardando a emissora devolver o documento com suas devidas assinaturas.

Oficialmente, a RecordTV ainda não divulgou o nome de nenhum participante. Um dos nomes apontados para fazer parte da lista de 16 peões da nova temporada é bastante conhecido pelo público baiano, da dançarina Rosiane Pinheiro. Na época, quando questionada pelo BNews, a morena negou as tratativas, mas não escondeu o desejo em participar do programa que paga em média um cachê de R$ 60 mil. Apesar da negativa, o nome da baiana segue especulado nos bastidores.