NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Feira: Secretária deixa prefeitura; saída é a 2ª de aliados de Zé Ronaldo


A prefeitura de Feira de Santana exonerou, a pedido, a então secretária de educação, Jayana Ribeiro. A publicação saiu na edição desta sexta-feira (2) no Diário Oficial do Município (DOM). Para o lugar de Ribeiro entra Marcelo José Almeida das Neves, que comandará a educação da cidade.  Com a saída de Jayana já são dois nomes ligados ao ex-prefeito José Ronaldo que deixa a gestão de Colbert Martins Filho.

Na semana passada foi a vez de João Marinho Gomes Júnior que deixou a pasta de administração. Ao Bahia Notícias, o prefeito disse que não há nenhum rompimento com o grupo de Zé Ronaldo. “A relação é muito boa. Muito tranquila, nos falamos. Eu sei que na Bahia o MDB e o Democratas vão andar juntos, em Salvador, Vitória da Conquista, ou seja, nas eleições mais importantes na Bahia”, disse durante inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista.