NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Vereador Sargento Jean participa da feira Biosertão no bairro da Cidade Nova em Serrinha


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Serrinha, vereador Sargento Jean, participou da feira Biosertão no bairro da Cidade Nova em Serrinha.

A feira foi realizada na  Escola Municipal Maria Áurea Pimentel Ferreira durante todo o dia de hoje (terça-feira, 20).

Idealizada pela promotora pública Letícia Baird, com total apoio da Prefeitura de Serrinha, a feira teve como objetiva promover educação nutricional, alimentar, ambiental e, ainda, possibilitar a integração com a comunidade e a agricultura familiar.

Na ocasião, Jean ressaltou a importância da educação alimentar. "A educação alimentar e nutricional tem por finalidade contribuir para a promoção e a proteção da saúde, através de uma alimentação adequada e saudável, desempenhando seu crescimento e desenvolvimento humano conforme as políticas públicas em alimentação e nutrição, contribuindo de maneira significativa no controle do avanço da prevalência das doenças crônico-degenerativas".

Por fim, o presidente da Câmara parabenizou o Prefeito e a Promotora pela organização da feira. "Quero parabenizar o Prefeito Adriano Lima e a Promotora Letícia Baird pela organização da feira".Fonte:ailtonpimentel.com