NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Prefeitura de Serrinha começa a distribuir os carnês do IPTU 2019


A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Finanças, inicia a entrega dos carnês do IPTU 2019. O IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – é um imposto arrecadado para a manutenção e implementação de serviços públicos. Este imposto é uma forma do cidadão contribuir diretamente para as melhorias urbanas.

O contribuinte que optar por pagar o imposto até 30 de agosto, em cota única, terá um desconto de 10%. Mas quem quiser, também poderá parcelar o pagamento do IPTU em 04 vezes, mas sem descontos. O pagamento pode ser feito, normalmente, nas redes bancárias ou nos serviços online dos bancos.

Quem não receber o carnê do IPTU poderá retirá-lo no Setor de Tributos da Prefeitura. O não recebimento do carnê não desobriga o morador de pagar o imposto.
Melhorias
“O IPTU é um dos mais importantes tributos para o município e contribui muito para o desenvolvimento da cidade”, afirma o secretário de Finanças de Serrinha, William Henrique Pereira de Carvalho. “O contribuinte serrinhense pode se orgulhar pois o prefeito Adriano Lima vem transformando o imposto em benefícios para a nossa população”, garante.

Várias são as obras feitas na atual gestão que tem a participação do próprio contribuinte através do IPTU. São elas: pavimentação de ruas; construção de praças; reforma do mercado; iluminação de led; aquisição de novos ônibus escolares; requalificação do mercado de arte, entre outros benefícios. Todos realizados por conta da arrecadação do IPTU.