NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Defasagem da tabela do SUS e atuação da ANS são maiores desafios de gestores de hospitais


A defasagem da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), há muitos anos sem reajuste, é um dos grandes problemas enfrentados por gestores hospitalares brasileiros, no entendimento do presidente da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia (AHSEB) e vice-presidente da Federação Brasileira de Hospitais, Mauro Duran Adan.

Na lista de dificuldades enfrentadas por aqueles que têm que gerir empresas que cuidam de pessoas, o segmento da saúde suplementar, ainda está a atuação deficiente da Agência Nacional de Saúde (ANS), que, segundo Adan, peca na fiscalização da lei que assegura o reajuste de contratos e retorno às denúncias feitas.

Defendendo que “saúde não é comércio, mas é negócio”, o presidente da AHSEB ainda criticou o fato de no Brasil não existirem linhas de crédito para ampliação de negócios na área, que é impactada diretamente pela qualidade da economia no país. “A crise econômica gera também a redução do número de empregos. Se reduz o número de empregos e se reduz o estágio econômico da população, a gente sente isso frontalmente porque mais pessoas migram do sistema de saúde suplementar para o Sistema Único de Saúde, sobrecarregando o estado”, analisou o gestor.

Nesta semana Salvador sedia a 13ª Convenção Brasileira de Hospitais, evento nacional que discute temas relacionados a saúde, capacitação para os gestores do segmento, além de apresentação de casos, novidades do setor e novas tecnologias.Fonte:Bahia Noticias