NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Defensoria firma parceria com o Vitória para atender torcedores no Barradão

A Defensoria Pública do Estado da Bahia  (DPE-BA) assinou nesta quarta-feira (7), um termo de cooperação técnica o Vitória. O objetivo é oferecer orientações jurídicas no Barradão em dia de jogos e também exames de DNA. O serviço também vai beneficiar a população das imediações da praça esportiva.

A primeira ação vai acontecer no jogo entre Vitória e Paraná, sábado (10), a partir das 16h até às 19h, quando a bola irá começar a rolar no Barradão.

Depois da abertura da ação, a Defensoria atendará os torcedores por uma semana, a partir de segunda-feira (12) até sexta (16), das 9h até às 16h, na Loja Oficial do Vitória, localizada no Barradão.

Rafson Ximenes, defensor geral, destacou a importância da ação. “É uma linguagem que a população entende e se identifica. Quando você fala de futebol, você atinge muita gente que talvez nem se interessasse em refletir sobre aquele direito que tem. A ideia é de se aproximar, fazer uso positivo dessa afinidade popular com o tema para levar direitos à população e conscientização”, disse o membro do DPE-BA.Fonte:Bahia Noticias