OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Defensoria firma parceria com o Vitória para atender torcedores no Barradão

A Defensoria Pública do Estado da Bahia  (DPE-BA) assinou nesta quarta-feira (7), um termo de cooperação técnica o Vitória. O objetivo é oferecer orientações jurídicas no Barradão em dia de jogos e também exames de DNA. O serviço também vai beneficiar a população das imediações da praça esportiva.

A primeira ação vai acontecer no jogo entre Vitória e Paraná, sábado (10), a partir das 16h até às 19h, quando a bola irá começar a rolar no Barradão.

Depois da abertura da ação, a Defensoria atendará os torcedores por uma semana, a partir de segunda-feira (12) até sexta (16), das 9h até às 16h, na Loja Oficial do Vitória, localizada no Barradão.

Rafson Ximenes, defensor geral, destacou a importância da ação. “É uma linguagem que a população entende e se identifica. Quando você fala de futebol, você atinge muita gente que talvez nem se interessasse em refletir sobre aquele direito que tem. A ideia é de se aproximar, fazer uso positivo dessa afinidade popular com o tema para levar direitos à população e conscientização”, disse o membro do DPE-BA.Fonte:Bahia Noticias