NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeitura de Serrinha realiza ação de limpeza e organização do bolsão


 A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, realizou no último domingo (25/08) uma ação conjunta no bolsão da Praça Miguel Carneiro.

Com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente e de Infraestrutura, da empresa Biotec, da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal e do Trânsito, foi realizado a limpeza das ruas e do largo, ordenamento do solo e podagem de árvores. “É muito importante oferecer melhores condições de trabalho para todos os feirantes. Essa é uma preocupação do prefeito Adriano Lima e de todos nós”, disse o coordenador de feiras e mercados, Jean Charles.

Com o ordenamento do bolsão, das barracas de hortifruti e de bijuterias, os consumidores conseguirão transitar melhor no local, diminuindo consideravelmente as aglomerações antes existentes por conta da alta demanda. Muitas barracas que serviam como depósito de lixo e estavam abandonadas foram limpas e reorganizadas.

“Precisamos sempre olhar para os feirantes e todos os setores que geram emprego e renda para o nosso município, é muito importante ações como essa.”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hermano Amador.