NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de agosto de 2019

SERRINHA;POPULAÇÃO APROVA CARAVANA DA SAÚDE


Home Serrinha Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, conquista grande vitória com a Caravana da Saúde. Confira!
Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, conquista grande vitória com a Caravana da Saúde. Confira!
Fim de semana da Caravana da Saúde é um sucesso

O primeiro fim de semana da Caravana da Saúde, que movimentou os bairros da Rodagem e Cidade Nova foi um sucesso. Nem mesmo a chuva que caiu em alguns momentos do dia conseguiu atrapalhar o evento nem afastar as pessoas.

Os atendimentos começaram às 8h da manhã, em várias especialidades. A Prefeitura disponibilizou toldos e cadeiras para que as pessoas pudessem esperar de maneira confortável até serem atendidas. Quem levou crianças contou, ainda, com uma área de lazer para que os pequenos não ficassem impacientes. No local foram realizados exames simples e complexos, tudo de forma gratuita.

O prefeito Adriano Lima ficou satisfeito com o resultado desse primeiro dia. “Nosso objetivo foi atendido: trazer saúde e comodidade para toda a população de Serrinha. Primeira vez que foi realizada um Caravana dessa dimensão. Em breve vamos estender essa ação para outros bairros”, garantiu.

Dentre as especialidades oferecidas estão: pediatria, clínica médica, ginecologia, nutrição, psicologia, terapia ocupacional, odontologia, fisioterapia, psiquiatria, entre outras. Dos procedimentos que serão realizados destacam-se: colposcopia, ultrassom de mão, transvaginal, de cervical, de joelho, ecocardiograma, eletrocardiograma e diversos outros.