NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 11 de agosto de 2019

Prefeitura e Senai lançam cursos de capacitação para alunos do EJA


Aconteceu no auditório da Prefeitura de Serrinha o lançamento dos cursos para alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos, que serão realizados pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SENAI. Serão oferecidos cursos profissionalizantes com o objetivo de capacitar esses alunos para uma melhor inserção no mercado de trabalho.

Leví Costa, coordenador do Polo SENAI Serrinha, elogiou a iniciativa: “Temos parceria com a Prefeitura desde 2017. Tenho certeza de que esse projeto vai ser um sucesso”. Ana Célia Mendonça, diretora pedagógica, disse que os alunos receberam um presente e citou uma frase de Guimarães Rosa: “O real não está na saída, nem na entrada, ele se dispõe para a gente é no meio da travessia”, recitou. “Educação não tem limites”, afirmou o prefeito Adriano Lima durante a solenidade.

Ele também surpreendeu os alunos com outra boa notícia: “Estamos estudando uma maneira de premiar, em dinheiro, os melhores alunos de cada turma, como uma forma de incentivo financeiro”, garantiu, sendo muito aplaudido por todos.