NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

'Teremos uma noite longa', avisa presidente da sessão do julgamento do Ba-Vi

A sessão do julgamento dos denunciados no clássico Ba-Vi, nesta terça-feira (27), a partir das 18h, no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), será presidida por Jaime Barreiros Neto. Antes do início dos trabalhos, ele conversou com a reportagem do Bahia Notícias e disse acreditar que a sessão será longa. "É um julgamento atípico. Os julgamentos geralmente são rápidos aqui, mas hoje com certeza teremos uma participação maior dos advogados, da própria procuradoria, provas que a gente nem está muito acostumado a realizar, serão realizadas aqui. Então, acredito que teremos uma noite relativamente longa para o que normalmente acontece", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Ele explicou que o Bahia poderá apresentar novas provas e testemunhas ao longo da sessão, porém terá que ter a aprovação do relator Maurício Saporito e dos auditores Silvio Quadro Mercês e Marcos Melo, que fazem parte da comissão. "O Bahia pediu a intervenção de terceiro, que vai ser analisada pelo relator que é Dr. Maurício Saporito e pela comissão como um todo. As provas podem ser apresentadas, inclusive no momento do julgamento. As primeiras provas a serem apresentadas são as documentais, depois teremos a apresentação de vídeos.

 Se, por acaso, vierem ser apresentadas, como deverão ser, provas testemunhais e a partir daí então, uma vez realizada a instrução faremos o julgamento e ainda hoje teremos o resultado", esclareceu. Demonstrando calma e tranquilidade, Jaime Barreiros também falou sobre a expectativa do julgamento. "É um momento importante. A gente tem que estar bem preparado.

Tem que ter serenidade para julgar conforme o Direito. A gente sabe que os donos do espetáculo são os atletas e os clubes, então a Justiça Desportiva deve atuar quando convocada para isso, para manter a ordem do campeonato, a disciplina e julgar dentro da lei. A expectativa é essa, aplicar o Código Desportivo, conforme as provas que venham ser apresentadas e fazer justiça, porque esse é o nosso papel", afirmou. Jaime Barreiros contou que em 14 anos de trabalhos no TJD-BA, este julgamento é o que trouxe maior movimentação no local. "Tenho observado que este é o processo que está levando a repercussão maior e não apenas local, como nacional", falou.Fonte:Bahia Noticias