NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Latino parcela em dez vezes dívida de R$ 60 mil de pensão e pede exame de DNA

Latino decidiu arcar com a dívida de pensão alimentícia da filha de 9 anos, fruto do antigo relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei Sendo, que mora em Minas Gerais. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor solicitou o parcelamento do valor em dez vezes, que gira em torno de R$ 60 mil.

No entanto, apesar de ter se comprometido em fazer os pagamentos e continuar regularmente daqui pra frente, Latino pediu também a realização do exame de paternidade. Acontece que o DNA já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer.

Com o parcelamento, o cantor não corre mais risco de ser preso, como pediu a Justiça de Manhuaçu (MG), em dezembro. A mãe da criança travava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez. Latino só conhece a filha por foto.

Segundo a publicação, a mãe da criança afirmou que arcou sozinha com as despesas da menina durante os sete primeiros anos da menina e que Latino só chegou a depositar dinheiro para a filha após a pressão da mídia. "Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens".