NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SOLENIDADE DE FORMATURA CFOAPM - ASPIRANTES 2018

A Polícia Militar da Bahia, através da Academia de Polícia Militar, entregou à sociedade baiana, 183 novos Aspirantes PM, em uma solenidade emocionante que contou com as presenças de diversas personalidades públicas, a exemplo do Subsecretário da Segurança Pública, Dr. Ary Pereira, Chefe da Casa Militar do Governador, Coronel PM Carlos Augusto Gomes Souza e Silva, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Diretor da Academia de Polícia Militar, Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, e outras autoridades civis e militares.

O Aspirante Fábio Rogério, 1º Colocado no curso, recebeu a Espada das mãos do Subsecretário da Segurança Pública, Arma-Símbolo do Oficial, além do prêmio 10º Voluntários da Pátria, pelo excelente resultado das notas obtidas ao longo do curso. Participaram também do ato o Comandante Geral da PMBA e o Diretor da Academia de Polícia Militar.

Destaque também para a homenagem prestada pela Turma à viúva do Patrono, a quem foi entregue um belo bouquet floral e uma singela lembrança, deixando-a bastante emocionada.

Para finalizar, a turma Maj PM RR José Eduardo Menezes Braga - Turma Falcões, desfilou em continência ao Comandante Geral e recebeu o comando de “Fora de Forma” do Comandante da Companhia de Formandos, o Capitão PM Leonardo Pires.

Sucesso aos novos Aspirantes!

PM e Comunidade na Corrente do Bem!

Seção de Comunicação Social da APM