NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DEM começa a discutir saída do governo Temer para trabalhar candidatura de Maia

Com a perspectiva de lançar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à Presidência da República, o DEM já começa a discutir sua saída do governo do presidente Michel Temer (MDB). Isso deve acontecer após o dia 8 de março, data programada para a convenção partidária da sigla.

Segundo informações do colunista Bruno Boghossian, da Folha de S. Paulo, o rompimento não deve ser marcado por ataques, afinal o partido apoiou o impeachment de Dilma Rousseff (PT), que levou Temer à Presidência.

Mas os democratas se preocupam em reduzir a ligação entre Maia e o emedebista por conta da impopularidade que Temer deve atingir. De acordo com a publicação, dirigentes acreditam que qualquer candidato do partido só terá chances na disputa se estiver desvinculado do atual governo.

 Assim, com a saída de Mendonça Filho (DEM) do Ministério da Educação (MEC), o DEM não deve indicar nenhum nome para o cargo. Mendonça Filho anunciou que vai deixar a pasta para disputar as eleições.