NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

'Vim gingando e meti nele', diz autor de agressão, que diz ter apanhado de outra pessoa

Responsável pela agressão que resultou na morte do estudante Kaíque Moreira Abreu, 22 anos, o pintor Edson Rodrigues dos Santos, 27 anos, afirmou que bateu no rapaz por estar com raiva após ter apanhado no circuito, por outra pessoa, mas não tinha intenção de matar. "Eu estava com raiva porque apanhei. Aí eu vim gingando e meti nele.

A minha intenção não era de matar", declarou Edson em entrevista ao jornal Correio. Ele foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), após ter sido identificado em imagens registradas por uma câmera na Rua Manoel Barreto, onde ocorreu a agressão. Também nesta quarta a família confirmou a morte cerebral do jovem, que foi internado no Hospital Português – de acordo com o tio da vítima, Hayron Abreu, os aparelhos devem ser desligados nesta quinta-feira (15) e a família fará a doação dos órgãos.

Durante a apresentação à imprensa, Edson chegou a tratar o caso como uma fatalidade e afirmou que falaria apenas na presença de um juiz. No final da entrevista coletiva, no entanto, demonstrou arrependimento. "Eu não queria matar. Eu apanhei e fiquei com raiva. Meu celular ficou todo quebrado", disse o acusado. Três adolescentes estavam presentes no momento da agressão, um de 15 anos, um de 17 e outro de idade não revelada – segundo a polícia, apenas Edson agrediu o estudante.

Os adolescentes devem servir de testemunhas. O motorista do caminhão que deu carona para o grupo após o crime também foi localizado: Bruno Ribeiro Fernando Batista, 30, vai responder por omissão de socorro e favorecimento pessoal. Ele e o jovem de 15 anos estão detidos na sede do DHPP, mas o menor deve ser encamin hado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Os outros dois adolescentes ainda não foram localizados.