NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Além de expulsões, árbitro relata invasões e cobranças de dirigentes

A tão esperada súmula do jogo entre Vitória e Bahia, disputado no último domingo (18), no Barradão, foi publicada pela FBF na tarde desta segunda-feira (19). Além das nove expulsões do jogo e das cenas de pugilato, o árbitro Jailson Macedo Freitas relatou reclamações de Diego Cerri e Erasmo Damian, diretores de futebol do Bahia e Vitória, respectivamente.

 De acordo com o juiz, Cerri proferiu as seguintes palavras: "Jaílson, no gol do Vitória a bola foi mão claramente". Já o cartola Rubro-negro se dirigiu ao árbitro na volta do intervalo no primeiro tempo e depois na etapa final.

"Não aceite pressão do dirigente do Bahia”, disse Erasmo. Na outra queixa, Macedo relatou invasão de Damiani. “Você está de brincadeira. Aceitou a pressão do Bahia”. Jaílson Macedo também citou a invasão de dois torcedores do Vitória, que foram identificados e detidos.

O clássico entre Bahia e Vitória terminou pela insuficiência de jogadores do Rubro-negro, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava em 1 a 1. Com base no Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) declarou o Tricolor como vencedor pelo placar de 3 a 0.Fonte:Bahia Noticias