NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Amando Santos: "Do jeito que vai, ou dá-se um novo rumo ou o axé music acaba de vez"

Amigos do face. Apesar que não sou mais curtidor de carnaval, minha fase já passou, mas como baiano sempre achei a festa na nossa capital interessante. Coisa que hj em dia não é mais assim. Quero me referir especificamente às músicas que são tocadas na festa.

Quem não lembra das primeiras músicas do Chiclete; da Banda Beijo com Netinho; Banda Mel; Asa de Águia; Cheiro de Amor e tantas outras. Há alguns anos atrás, quando chegava em novembro, já se discutia e votava no melhor música do carnaval.

Aí começou a descer a ladeira, senão vejamos: Lepo Lepo; Rebolation, se é que esse nome se escreve assim mesmo; metralhadora e agora me aparece uma tal de Elas Gostam, só que esse lixo musical, aí vão dizer: ah Amando, mas gosto é gosto. Pode até ser, mas essa "música" só está sendo mais comentada pq tem uma frase que diz: na popa da bunda.

Pergunto: Dá pra comparar com as das bandas que citei anteriormente? Do jeito que vai, ou dá-se um novo rumo ou o axé music acaba de vez. Nossos saudosos Dodô e Osmar devem estar se revirando na sepultura.Texto:Radialista-Amando Santos