NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Amando Santos:"precisava o jogador Vinicius tinha colocar no meio da semana nas redes sociais que eles iam jogar no "barralixo"?

Caros amigos! .Reforço aqui os parabéns para a ilustre vereadora Edylene Ferreira, que é aquariana como eu. Já mandei uma msg para o zap dela. Segundo assunto é sobre o "malfadado BAVI da Paz", que de paz teve muito pouco. Todo mundo sabe que eu torço pelo Vitória e não sou hipócrita, pq sou da imprensa não devo revelar meu time, isso pra mim é idiotice, que me desculpe quem não pensa assim, tem todo o direito. Não compactuo com violência de qualquer natureza, muito menos no futebol, que deveria ser para lazer e entretenimento. Infelizmente por razões outras, os ânimos andam acirrados e muitas pessoas levam seu ódio ou suas frustrações para uma praça esportiva.

A rivalidade sadia deve existir, a brincadeira também. Fui a inúmeros BAVI's na Fonte Nova e no Barradão também. Nunca vi ou participei de qualquer ato de selvageria. A imprensa, principalmente a baiana que é quase toda tricolor, tá caindo de pau nos jogadores do Vitória. Esquecem esses senhores de um ditado muito importante: "pra toda ação, existe uma reação". Pq o jogador Vinicius tinha que colocar no meio da semana nas redes sociais que eles iam jogar no "barralixo"? Ele tem que respeitar a instituição Vitória que tem profissionais sérios e corretos que fazem parte dela.

 Recentemente Vinícius Júnior do Flamengo fez um gol no Botafogo e fez um gesto de um chorôrô. Pronto, foi o bastante para o Botafogo não alugar o Engenhão para o Flamengo disputar a final da Taça Guanabara. Vcs lembram que num jogo Corínthians e Palmeiras, quando Edílson Capetinha ficou fazendo embaixadinha dentro do campo? Paulo Nunes veio de lá e deu um pontapé pra quebrar Edílson. Deu em que? Nada.

 O ser humano é de momento. Se o Jahia, o incolor de Itinga estava com parte de sua torcida no estádio, pq Vinicius, que já tinha postado msg pejorativa foi fazer dancinha na frente da torcida do Vitória? Quem procura acha e ainda saiu barato pra ele. Fernando Miguel errou? Errou. Kanu errou? Também. Só que como eu disse anteriormente, pra toda ação, existe uma reação. O Tribunal vai dar os 3 pontos ao Jahia, até pq o regulamento das competições diz isso, mas na bola o tabu de 7 anos não foi quebrado e vão passar mais 7 esperando. kkkkkkkk.Texto: Repórter- Amando Santos