NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Maia afirma que desistência de Huck deixa ‘avenida aberta sem carros na frente’

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na sexta-feira (16) que a desistência do apresentador Luciano Huck em concorrer à Presidência da República deixa uma “avenida sem carros na frente”, em referência a um espaço que não foi preenchido com o fim da polarização entre PSDB e PT.

O democrata também considerou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como fora do processo eleitoral. “Luciano seria um ótimo candidato, sempre gostou da política. A grande mudança é o fim do ciclo PT e PSDB, e a volta das pessoas querendo participar do debate. Que há uma avenida aberta sem carros na frente, há, e para todo mundo”, argumentou.

Ainda na avaliação de Maia, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) acaba sendo beneficiado com o fato de a pauta da segurança pública ter ganhado importância no debate nacional. Ele acredita, no entanto, que o bom desempenho do parlamentar nas pesquisas de intenção de voto não deverá continuar.

“Bolsonaro teve a sorte de o tema da segurança ter virado o tema do momento, mas o discurso radical tende a esvaziar”, ponderou. Rodrigo Maia ressaltou ainda que não se importa com o possível efeito da intervenção federal no Rio de Janeiro, anunciada na sexta, nas eleições.