NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

MPF reafirma que recibos de Lula são falsos; Moro deve definir se houve falsidade ideológica

A força-tarefa da Operação Lava Jato no Ministério Púlblico Federal (MPF) acredita que o juiz Sergio Moro deve confirmar que são falsos os recibos apresentados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na última quarta-feira (7), Moro afirmou que os documentos não era "materialmente falsos", mas ainda não definiu se houve crime de falsidade ideológica.

A decisão deverá ser pronunciada quando for proferida a sentença no processo no qual Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, envolvendo oito contratos entre Odebrecht e Petrobras. Moro avaliou que o documento é materialmente verdadeiro, mas o contido nele não corresponde à realidade.

 Em manifestação apresentada a Moro na última sexta-feira (9), o MPF disse que aguarda o julgamento final do mérito, onde será pronunciada "de form airretorquível a falsidade ideológica dos recibos de alguel". De acordo com o Uol, a Lava Jato questiona esses reciboss porque não há movimentação financeira que comprove o pagamento do aluguel do apartamento.

 O MPF sustenta que Lula é o verdadeiro proprietário do imóvel, fruto de um esquema envolvendo ambas as empresas. A força-tarefa aponta como um erro nos recibos a apresentação de datas que não existem no calendário. A defesa de Lula diz que essas falhas não são relevantes.