NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Solidariedade lança pré-candidatura de Adriano da Chapada a deputado estadual

Lideranças políticas, militantes, aliados e representantes de diversas localidades do município de Serrinha,  uniram-se, na noite  do último sábado (15), em comemoração aos 51 anos do Presidente Municipal do Solidariedade, Adriano da Chapada.

Na ocasião, também foi dado um importante passo para o fortalecimento do Solidariedade na cidade, pois foi lançada oficialmente a pré-candidatura do aniversariante do dia a deputado estadual.

Estiveram presente o Presidente Estadual do Solidariedade Luciano Araújo, o Vice-Prefeito de Serrinha, Berg da Aragom, o Procurador do Município, Cyro Novais e os vereadores Santiago e Sargento Jean.

Em sua fala, Adriano da Chapada disse está bastante otimista, pois o partido Solidariedade vem se fortalecendo a cada dia na cidade e na região.

“O Solidariedade hoje é um dos partidos que mais cresce na Bahia, e em Serrinha não é diferente.  Várias lideranças políticas estão migrando  para o Solidariedade, isso só fortalece o nosso grupo e me deixa bastante otimista para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.” Disse.Fonte:Blog Ailton Pimentel