NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 11 de julho de 2017

Jorge Gonçalves:A Prefeitura Municipal de Serrinha continua a tratar a população com descaso

A Prefeitura Municipal de Serrinha continua a tratar a população com descaso, sobretudo as pessoas que habitam na zona rural.

Temos cobrado constantemente a recuperação e melhoria das estradas de diversas comunidades. Exemplo disso, São as estradas que ligam as Comunidades de Tebaia, Curralinho, Lírio,Lagoa do Curralinho, Saco do Moura e Isabel, realizamos diversas cobranças através de ofícios e na tribuna da Câmara, para que fossem realizados serviços de recuperação nessas estradas, pois estavam intransitáveis.

Pois bem, até o momento a Prefeitura não fez nada. Diante disso, para não ver a população sofrer com as estradas esburacadas, iniciamos nessa segunda-feira (10) serviços com um trator de pneu a fim de amenizar o Problema.

Salientamos que a Prefeitura dispõe de duas máquinas Motoniveladora (Patrol) para a realização destes serviços, no entanto, estas estradas estão abandonadas. Ademais, como já apresentamos aqui, segundo dados do TCM Só nos quatro primeiros meses do ano o governo Municipal gastou quase 120 mil reais em combustível com máquinas grandes.

Outro dado importante, é Que o Município recentemente gastou mais de um milhao de reais com os festejos de São João na cidade. Isso nos leva a uma indagação, por que gasta-se tanto com festa e não atende as necessidades básicas da população?.Fonte:Jorge Gonçalves