NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Presidente da câmara de vereadores quer Delegacia da Mulher em Serrinha

O Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Rogério da Cerâmica, acompanhado da Vereadora Mariana Cunha e do Procurador do Município, Ciro Novaes, recepcionaram o Delegado-Geral da Polícia Civil da Bahia, Dr Bernardino Brito Filho, em um encontro com delegados, escrivães e investigadores, na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha.

Durante a reunião, Rogério mostrou a importância de implantar em Serrinha a Delegacia da Mulher, já que é elevado o número de casos de violência doméstica em nossa cidade: “Sabemos que para ser instalada a Delegacia da Mulher em nossa cidade seria necessária a criação da lei, criação de cargos, dentre outras questões burocráticas.

Porém, se tivermos o apoio da polícia, com uma delegado especializado, juntamente com a colaboração da prefeitura de Serrinha, com um psicólogo e um assistente social, poderemos dar um grande avanço com a instalação do núcleo em defesa da mulher”, disse Rogério da Cerâmica, durante a reunião.

Após a reunião, o Delegado Geral, Dr Bernadino Brito, e o Vereador Rogério relembraram um pouco do passado, já que ambos são naturais de Rui Barbosa: “É emocionante ver um amigo de longas datas. Não foi fácil chegarmos até aqui, somos de origem humilde, sempre fomos amigos, e reencontrar meu conterrâneo, Dr Bernadino, foi muito bom”.

O encontro faz parte de uma série de visitas do Delegado-Geral às unidades da Polícia Civil no interior com o objetivo de tratar de assuntos relacionados a novas ações para fortalecer a polícia civil.Fonte:Facebook