NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 15 de julho de 2017

DR. ISAAC NEWTON É UM DOS GRANDES NOMES DO I ENCONTRO BAIANO DE PARLAMENTARES MUNICIPALISTAS

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia e Pós Graduado em Direito Administrativo (Dr. Lafayette Ponde), em Processo Civil (J.J. Calmom de Passos) e em Magistratura. Isaac exerceu diversos cargos privados e públicos, tanto como técnicos como de direção. Criou a Escola de Administração Municipal em 1996, atuou como professor e palestrante em cursos voltados para municípios, tendo se dedicado a diversas entidades educacionais, destacando-se a Fundação Faculdade de Direito da Bahia e a Universidade Católica do Salvador - UCSal. Foi coordenador jurídico da União dos Municípios da Bahia (1991 a 2001), além de assessor parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia (entre 1989 e 2001). Organizou diversos eventos na área de treinamento destinados a entidades públicas, principalmente prefeituras.

A nova gestão da União de Vereadores da Bahia - UVB Bahia tem trabalhado arduamente na preparação do I Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas, a ser realizado com o apoio da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios e Escola de Administração Municipal - ESAM, nos dias 5 e 6 de setembro de 2017 em Serrinha, interior da Bahia. Uma das atenções especiais tem sido a escolha dos nomes dos palestrantes, já que a UVB tem como visão qualificar os vereadores da Bahia para serem destaques a nível nacional. Dentre os nomes escolhidos está o do Dr. Isaac Newton Carneiro.

Autor do livro Manual de Orientação Municipal,  Isaac realizará uma sessão autógrafos durante o encontro de parlamentares, essa será uma oportunidade para os vereadores de toda Bahia adquirirem o mais completo manual de orientações para um excelente mandato.  Os participantes do evento poderão adquirir juntamente com a inscrição o livro por um valor especial.

Isaac reúne neste livro, fruto de anos de trabalho, os principais questionamentos diários encontrados nas prefeituras e câmaras municipais. Tomando como ponto de partida soluções e conselhos para o leitor evoluir seu desempenho cotidiano. Ele repassa também, os principais pontos a serem abordados em um município e apresenta a maneira como proceder na hora da dúvida. O livro tem prefácio escrito pelo professor e referência em Direito Público, Jacoby Fernandes.

''A nossa maior bandeira é o fortalecimento do legislativo, e os ensinamentos do Dr Isaac Newton serão bastante proveitosos para nós vereadores, que vivenciamos os problemas municipais diariamente.''  Destacou a presidente da UVB Bahia, Edylene Ferreira.