NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Otto sugere ‘conspiração’ para derrubar Temer e pede convocação de eleições diretas

O senador Otto Alencar (PSD-BA) voltou a sugerir a realização de eleições diretas para tentar minorar os efeitos negativos da crise política no país. Em entrevista ao Bahia Notícias, Otto lembrou que fez o mesmo pedido à ex-presidente Dilma Rousseff, antes do processo de impeachment, porém não houve avanço nesse caminho.

“Eu disse a [Michel] Temer: ‘Tenha espírito público, convoque eleições diretas’. Quem não pode escolher o presidente é meia dúzia de deputados federais. Você acha que ele pode ser presidente da República com 53 mil votos que ele teve no Rio de Janeiro. Tirar o Temer e colocar o Rodrigo Maia é trocar seis por meia dúzia”, avaliou o social-democrata nesta segunda-feira (17), durante a visita de número 300 do governador Rui Costa ao interior do estado.

De acordo com Otto, existe “uma conspiração para derrubar o Michel Temer”,  orquestrada pelos “próprios amigos que colocaram ele lá”. “É ruim para o Brasil, porque mudar, em quatro anos, três presidentes da República, a Dilma, o Temer e agora o Rodrigo Maia, é uma situação grave. EU não sei como vai acontecer na Câmara. O que posso dizer é que houve um ensaio no sentido de afastamento do Temer”, sugeriu o senador baiano.