NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Governistas abrem mão de falar na CCJ para agilizar votação de denúncia

Deputados da base aliada do presidente Michel Temer decidiram abrir mão de discursar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta quinta (13). A estratégia visa agilizar a tramitação da denúncia contra Temer e permitir a votação em plenário ainda está semana.

Na sessão da comissão desta quinta estão previstas apenas fala de deputados oposicionistas, todos a favor da admissibilidade da denúncia.
Ao todo, restam 39 parlamentares contrários ao governo para discursar.

Antes mesmo do início da fase de discussão na quarta-feira (12), deputados aliados a Temer já afirmavam que discursariam o mínimo necessário e não usariam todas as inscrições disponíveis na sessão.

O governo corre contra o tempo para votar a denúncia em plenário antes do início do recesso, previsto para a próxima terça-feira (17). Na direção contrária, parlamentares da oposição tentam alongar o debate e adiar a votação.

Discursos

Nas falas, a oposição segue criticando o troca-troca de deputados na comissão. O governo adotou a estratégia para alterar integrantes contrários por aliados.

O PSD, partido de Fábio Mitidieri (SE) fechou questão a favor do Planalto. No entanto, o parlamentar se inscreveu para falar e disse que não seguirá a orientação do partido, exatamente por não concordar com a tática do governo.

“Princípios não se colocam a mesa, princípios não se negociam. Eu não vou negociar por qualquer emenda que seja”, discursou. “O presidente precisa ser investigado”, defendeu Mitidieri.

Danilo Cabral (PSB-PE) afirmou que o governo está “tentando de forma explícita comprar o apoio dos deputados”.
“Meu mandato, nem os dos senhores, é um cheque em branco em que cada um faz o quer”, defendeu.Fonte:G1