NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Serrinha e Região são beneficiadas com diversas ações em 300ª viagem de Rui Costa ao interior

O território do Sisal foi beneficiado com diversas ações na 300ª viagem do governador Rui Costa ao interior do Estado, entre as entregas estavam os dois tratores e equipamentos agrícolas indicados pelo deputado Gika Lopes via emenda parlamentar as cidades de Lamarão e Barrocas.

Durante o evento Rui Costa assinou a ordem de serviço autorizando o início da pavimentação da BA-120, no trecho que liga Santa Luz a Queimadas, a obra foi indicada pelo mandato do deputado Gika Lopes que tem cobrado celeridade nas recuperações das rodovias baianas.

Emocionado com o evento, o governador Rui Costa pronunciou ao público “Hoje, nesta viagem de número 300, eu confesso que o coração está batendo mais forte. É uma emoção especial e espero, se assim Deus me permitir, poder chegar à viagem de número mil. Acho que nesse ritmo, chegaremos lá”.

ÁGUA NAS COMUNIDADES

O governador ainda autorizou o lançamento do edital de licitação para implantação do sistema de abastecimento de água em Serrinha, nas comunidades de Cana Verde, Tamburi, Tabuleiro da Vertente, Salgado e Caracol. Com investimento foi de 4,3 milhões essa obra foi uma articulação entre o ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, e os vereadores do PT de Serrinha, Renildo Miranda, Jorge Gonçalves e Rose de João Grilo.

“Durante as minhas duas gestões garantimos para 22 mil famílias o acesso á água potável, restando apenas 5 mil pessoas para universalizar o município, com o anúncio do nosso governador correria, esse número reduzirá ainda mais. Esse novo projeto passará pelo Distrito Industrial de Serrinha, um espaço criado durante a minha gestão para promover o crescimento industrial no município, garantindo mais empregos e oportunidades para os serrinhenses” afirmou o chefe da assessoria do governador Osni Cardoso.

AUTONOMIA NO CAMPO

Durante o evento em Santa Luz, Rui também assinou convênios do edital do Bahia Produtiva, o município de Serrinha foi contemplado por meio da Associação Comunitária de Monbaça de Valentina no valor de 215 mil reais, que serão investidos no fortalecimento da cadeia produtiva de fruticultura, a presidenta da associação, Gildete Pereira, relatou a felicidade da comunidade e de como esse edital irá promover o desenvolvimento dos pequenos agricultores.


“Por indicação do meu mandato e articulação do chefe da assessoria do governador Rui Costa, Osni Cardoso, entregamos dois tratores com implementos, um para a Associação de Desenvolvimento Comunitário Tanque Bonito da Cidade de Barrocas e outro para Lamarão. Quero agradecer ao nosso governador Rui Costa que atendeu o nosso pedido em benefício do povo do campo” afirmou o deputado Gika Lopes.

Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)