NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Governo prorroga saque do FGTS para quem não pôde comparecer

O presidente Michel Temer editou decreto nesta quarta-feira que prorroga até o fim de 2018 prazo para o saque das contas inativas do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) para aqueles que comprovarem a impossibilidade de comparecimento para sacar os recursos dentro do prazo inicial, que se encerra no fim deste mês.

acordo com o texto do decreto, divulgado pelo Palácio do Planalto, a prorrogação valerá para os “casos de comprovada impossibilidade de comparecimento pessoal do titular da conta vinculada do FGTS para solicitação de movimentação de valores, o cronograma de atendimento”.

Ao autorizar o saque das contas inativas do FGTS, o governo estimou que a liberação tinha o potencial de movimentar cerca de 40 bilhões de reais na economia.

No último dia 14, a Caixa Econômica Federal, responsável pela administração do fundo, informou que já havia pago 41,8 bilhões de reais em saques de contas inativas do FGTS, equivalente a 96 por cento do montante possível de retirada.

(Com Reuters)