NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Atacante do Ceará acusa zagueiro do Internacional de racismo durante partida

Mais um caso do abominável racismo é flagrado nos gramados do futebol brasileiro. O atacante Elton, do Ceará, revelou ter sido chamado de macaco pelo zagueiro argentino, Victor Cuesta, do Internacional. As duas equipes se enfrentaram na noite da última terça-feira (11), no estádio do Castelão, em Fortaleza, e acabou com vitória Colorada por 2 a 0, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Foi o Victor Cuesta, zagueiro. Me chamou de macaco", afirmou. "Lamentável. É lamentável estar falando desse episódio. A gente sabe que nos tempos de hoje é absurdo que pessoas possam cometer esse tipo de atitude. Alguns jogadores ouviram. Me contive ali, eu perdi a cabeça. São seres humanos. É inadmissível uma atitude dessas. Tomara que as câmeras tenham pego esse momento. Eu fico muito triste. O Inter é time grande. Não merece ter um jogador como esse tendo esse tipo de atitude", completou.

O baiano de Iramaia, que passou duas vezes pelo Vitória em 2012 e 2015, disse que vai procurar a diretoria do Ceará para analisarem as imagens do ocorrido e discutirem o que poderá ser feito.

"Vamos conversar com o pessoal do Ceará. Se as câmeras captaram. Tomara que sim. Alguns jogadores do time deles ouviram. A gente fica triste, chateado. Eu nunca tinha passado por isso. Alguns colegas já passaram. A gente fica chateado. Vamos conversar para ver as atitudes", disse.

Com a vitória, o Inter ganhou uma posição e agora ocupa a quinta colocação com 21 pontos na tabela de classificação. Já Ceará, caiu três posições e encontra-se em oitavo com três pontos a menos. Na próxima rodada, as duas equipes jogam no sábado (15). O clube gaúcho visita o CRB, no estádio Rei Pelé, enquanto que os cearenses recebem o Juventude, no estádio Presidente Vargas.