NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 31 de julho de 2017

PREFEITO DE SERRINHA AFIRMA QUE CORTARÁ SALÁRIO DE GREVISTAS

Durante a solenidade de abertura da Conferência Municipal de Saúde, realizada na manhã desta quinta feira, 28 de julho, o prefeito do Município de Serrinha, Adriano Lima, afirmou que cortará os dias de paralisação dos vencimentos dos servidores públicos municipais que estão em greve.

Alegando a queda na arrecadação e citando como exemplo o fundeb que em 2016 teve um repasse para o município no total de 47 milhões e esse ano tem uma previsão de 42 milhões, o gestor disse não haver possibilidade de conceder o aumento pleiteado pela categoria.

Ainda em sua fala, Adriano disse que está acostumado a trabalhar e receber por aquilo que produz e já que os servidores não trabalharam não há por que receber, mesmo reconhecendo o legítimo direito de greve.

Os servidores públicos municipais estão em greve a cerca de quinze dias; as negociações por parte da gestão, vêm sendo realizadas pelo Procurador do Município, Dr. Cyro Novais. Na última Assembleia realizada na Câmara municipal, dia 25 de julho, os grevistas rejeitaram a proposta do Município e apresentaram uma contraproposta, esta que aceita todos os pontos ofertados pela gestão, exceto a porcentagem de 2%. Os servidores votaram a nova proposta onde o reajuste deve ser dividido, sendo 3,8% a partir de agosto, e mais 3,8% para começar em dezembro do ano corrente.

A categoria se reunirá em assembleia nesta sexta feira (28), às 8h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar (SINTRAF), para decidir os rumos do movimento.Fonte:Blog Dida Negrão