NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de abril de 2014

TSE derruba decisão que tornava Garotinho e Rosinha inelegíveis

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) derrubou, nesta terça-feira (29), uma condenação que tornava o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) e sua mulher, a prefeita de Campos (RJ), Rosinha Garotinho, inelegíveis por três anos. Os dois haviam sido condenados por uma entrevista de Rosinha ao programa de rádio do marido em 2008. Na ocasião, Rosinha anunciou a intenção de concorrer à prefeitura do município.

A decisão amplia as chances de candidatura de Garotinho ao governo do Estado do Rio, cargo para o qual ele figura como líder nas pesquisas.

Paira sobre Garotinho, porém, uma condenação criminal, em primeira instância, por formação de quadrilha. O caso foi julgado por juiz de primeiro grau porque, na época do processo, Garotinho estava sem mandato. Eleito deputado federal, ele voltou a ter foro privilegiado e recorreu da decisão.

O recurso foi encaminhado diretamente para o STF (Supremo Tribunal Federal), onde aguarda julgamento.