NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eu me preparei para matar ou para morrer, diz Joaci Goés sobre ACM

Com a campanha dos candidatos à majoritária nas ruas, cada dia surge um fato novo ou, digamos assim, se desencavam fatos antigos. Em entrevista ao A Tarde, o postulante a vice-governador na chapa da oposição, Joaci Góes, trouxe à tona um episódio envolvendo o senador Antonio Carlos Magalhães. Góes, que está no PSDB, saiu de casa portando uma arma decidido a matar ACM, seu desafetoi histórico.

“Nunca pensei em chegar a matá-lo. Mas havia uma expectativa em algumas pessoas de que ele, cercada de guarda-costas, poderia me imobilizar e, com isso, causar algum dano físico. E nessa perspectiva eu me preparei para matar e para morrer. Passei a andar armado só por legitima defesa, para não ser desmoralizado, agredido. Mas uma das coisas que eu agradeço a Deus é não ter ocorrido o ensejo, porque a vida passa”, relata o tucano.

Outra curiosidade extraída da entrevista diz respeito ao papel do vice. Contrariando, por exemplo, o comportamento da vice de ACM Neto, Célia Sacramento, que anda às voltas com polêmicas, Joaci dá a diretriz de como será seu desempenho, caso Paulo Souto ganhe a eleição.

“Vou ser o vice-governador mais comportado. Quem aceitar ser vice de uma chapa tem que ter o compromisso de ser o substituto eventual do titular. E não ficar fazendo sombra ao titular. E não ficar fazendo sombra ao titular ou querendo competir. Ser um coadjuvante, e na medida em que o governador se disponha a me ouvir, poderei contribuir com minha experiência, com o conhecimento que tenha dos problemas das Bahia e do Brasil.Fonte:Bocão News