NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Marcell Moraes diz que vice-prefeita dá carteirada e é mal-educada

A relação entre o vereador Marcell Moraes e a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, ambos do PV, se apresenta insustentável. Prova do conflito entre os verdes é revelada nos constantes conflitos públicos entre eles que não escondem as indiferenças políticas, ideológicas e pessoais.

Nesta quinta-feira (24) mais um capítulo da novela foi inscrito e Marcell foi o protagonista da narrativa que coloca Célia como vilã. Para o vereador, que levanta a bandeira em defesa dos animais, a vice do prefeito ACM Neto (DEM) é uma pessoa “mal educada e deselegante”.

Em entrevista para o apresentador Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade da Bahia, o vereador revelou descontentamento em ver Célia no posto de vice-prefeita. Segundo ele, "é um cargo muito importante para ser ocupado por Célia".

Embora façam parte do partido que luta por causas ambientais, Marcell garante que Sacramento não domina o assunto e não sabe distinguir a diferença entre APA (Área de Proteção Ambiental) e APP (Áreas de Preservação Permanentes).

Polêmicas à parte, o vereador garante estar surpreso com denúncias que tem recebido em seu gabinete que apontam registros de multas por excesso de velocidade recebidas pelo carro oficial de Célia em radares de Feira de Santana, município distante mais de 100 quilômetros de Salvador.

Outras acusações atestam, segundo ele, a utilização da famosa 'carteirada' para o não pagamento de R$ 1,70 na praça de pedágio de Simões Filho, além de utilizar o posto de vice, para conseguir hospedar a comitiva de seu gabinete em um resort na Costa do Sauípe, Litoral Norte.

Ainda de acordo com as palavras de Marcell, 80% dos vereadores não se sentem confortáveis com a presença de Sacramaneto, e ele conta os minutos para Célia deixar o posto na prefeitura, "desejo que também deve ser compactuado por ACM Neto".

Marcell encerrou a entrevista aconselhando Célia a “calçar a sandália da humildade” para conseguir ter futuro político e se mostra magoado com as palavras de Célia. Segundo ele, mesmo sendo verde, ela não gosta de animais. A reportagem tentou, sem sucesso, manter contato com a assessoria da vice-prefeita Célia Sacramento.Fonte:Bocão News