NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bandeirinha “gostosa” diz que namorado não tem ciúme e revela cantadas

A bandeirinha Maíra Americano Labes foi alvo de grande polêmica no último sábado após ter sido chamada de “gostosa''pelo técnico Celso Teixeira, do Juventus, em partida do Campeonato Catarinense.

Na madrugada desta terça-feira, entretanto, ele deu uma entrevista ao Programa do Jô, da Rede Globo, e pediu para que o “respeito já começasse entre os profissionais dentro de campo''. Apesar disso, garantiu que o seu namorado não ficou bravo com o ocorrido.

“Meu namorado também trabalha na arbitragem. Ele entende, sabe que isso nunca vai deixar de existir. A mulher, querendo ou não, é um objeto diferente dentro de campo, é uma atração a mais no meio de tantos homens'', falou.

Maíra também contou que a maioria dos jogadores a respeita, mas que alguns, às vezes, acabam soltando brincadeirinhas e xavecos dentro do jogo.

“Uma vez marquei um lateral e um jogador chegou do meu lado e disse: 'Nossa, não dá nem pra te xingar''', disse. ''O outro falou que pra eu nem falar com ele porque eu não tinha adicionado ele no Facebook. Vamos fazer o que né? tem que rir'', terminou a auxiliar de arbitragem.

Jô Soares também se destacou durante a sua entrevista. Ele elogiou os olhos da bandeirinha, disse que o técnico não estava tão errado assim no 'elogio' feito a ela e ainda travou o seguinte diálogo com Maíra:

Jô: “Mas e se o juiz pergunta pra você: 'ô, gostosa! Foi impedimento ali?'''
Maíra: “O juiz é autoridade máxima dentro do campo''.
Jô: “Juízes, aproveitem!''