NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 22 de abril de 2014

Serrinha:PM DOS ANJOS" Meus colegas fugiram do pau,preferiram assistir jogos pela TV"


Aqui em Serrinha Nenhuma viatura da Polícia Militar esteve presente na passeata.Os "amigos de Prisco "negaram solidariedade ao colega preso na Papuda,deixando revoltado o policial conhecido na cidade como "dos Anjos",um dos poucos a mostrar a cara: "Isso pra mim é uma vergonha.Como pode,os colegas ficarem em casa assistindo jogos pela TV e esvaziar nossa causa!isso não se faz,eles são medrosos,correram do pau."desabafou o policial ao vivo na Rádio Regional AM de Serrinha.

FEIRA DE SANTANA
Centenas de policiais militares que estavam de folga participaram de um ato público na tarde desta terça-feira (22), em Feira de Santana. Por volta das 13h, eles se concentraram no estacionamento da prefeitura e, em seguida, caminharam pela Avenida Getúlio Vargas até o posto avançado da PM, próximo ao Feira Palace Hotel.

De maneira ordeira e vestidos de branco, eles reivindicaram a soltura do vereador Marco Prisco e melhorias na segurança pública. O policial Paulo dos Anjos, diretor de comunicação da Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia), disse ao Acorda Cidade que os policiais estão trabalhando desmotivados e que além da soltura do soldado Prisco, líder do movimento, o motivo da caminhada é reivindicar melhorias para a segurança pública do Estado.
“O objetivo é conclamar a população a enxergar o que está acontecendo na segurança pública do estado da Bahia e a covardia que o governo está implantando aos policiais e ao soldado Prisco. A condição de Prisco estar preso é a vontade do governador. Ele está preso injustamente e por ele ser vereador, a constituição prevê que se ele tivesse cometido algum crime, ele deveria estar preso na Câmara de vereadores ou na casa dele”, disse.

Paulo disse que a tropa não cogita realizar uma nova greve, mas afirmou que o sistema de segurança precisa de mudanças.  “O sistema de segurança pública já não funciona, além disso, os policiais já não conseguem solucionar tudo mesmo trabalhando da forma como trabalham, imagine estando desmotivados? A classe está desmotivada. Na frente da imprensa o comandante do CPRL, Adelmário Xavier, ele fez uma acordo de colocar todo o efetivo para apoiar o ato, e depois proibiu. Estão aqui apenas os policiais que estão de folga. Toda movimentação em qualquer parte do Brasil tem a presença de policiais agentes de trânsito e aqui por ser uma movimentação dos policiais foi proibido qualquer órgão do governo de dar apoio a esta manifestação pacífica e ordeira”, concluiu.