NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Minha casa, Minha Vida: Dilma admite atuação de milicias

A atuação de milícia no Programa Minha Casa, Minha Vida na Bahia foi um dos temas da entrevista da presidente Dilma Roussef,  ao radialista Mário Kertesz e ao jornalista Levi Vasconcelos. Num primeiro momento, a presidente quis botar panos quentes na situação.

“É fundamental que precise as coisas para que não crie um nível de visão que não é real”, falou ao tentar minimizar a atuação de grupos armados que expulsam os moradores do Minha Casa, Minha Vida. No entanto, ela admitiu que o problema existe e está sendo combatido. “Fizemos uma parceria com a Polícia Federal e as policias dos Estados para tiramos quem invadir a propriedade, além disso damos proteção para as pessoas que tiveram suas casas tomadas”, assinalou.

Dilma adverte sobre a venda das casas do programa. “O proprietário só pode vender se devolver todo o valor da casa, inclusive o subsidio. Quem passa a casa para outra está cometendo uma ilegalidade”.