NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 26 de abril de 2014

Neymar vê primeira temporada na Europa como 'grande aprendizado'

Neymar fez auto avaliação de seu período defendendo o Barcelona. No clube espanhol desde julho do ano passado, o brasileiro diz que vive momento de aprendizado.

Em 10 meses em Barcelona, Neymar ganhou os troféus da Supercopa da Espanha e do torneio Joan Gamper, em goleada contra o Santos. Mas a principal meta do time não foi alcançada: a Liga dos Campeões.

"Tem sido uma temporada de aprendizado de muitas coisas. Eu vim de outro país, de outro futebol, e cheguei a uma situação totalmente nova. Eu tive que me adaptar tanto no lado pessoal, assim como aprendi muito a nível profissional", analisou Neymar, durante evento comercial na Espanha.

A equipe de Neymar caiu nos duelos contra o Atlético de Madri. O Barcelona também corre risco de ficar sem o título do Campeonato Espanhol, competição que tem o Atlético de Madri liderando, 85 pontos, quatro a mais que o Barcelona, segundo colocado.

O camisa 11 do Barcelona se recupera de lesão no pé esquerdo. Neymar está usando uma bota ortopédica e deve ficar fora da temporada do Barcelona.

Neymar ficará de três a quatro semanas fora dos gramados. O craque deverá retornar somente quando o Brasil estiver se preparando para a Copa do Mundo.

O jogador sofreu a lesão durante a derrota do Barcelona para o Real Madrid na final da Copa do Rei, há uma semana. Dois dias depois, ele admitiu em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, que sabia "há um tempo" que tinha uma inflamação no pé, mas adiou o início do tratamento.