NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 26 de abril de 2014

Sabrina Sato estreia programa solo e diz não estar preparada para críticas

Após dez anos no humorístico "Pânico", Sabrina Sato estreia neste sábado (26), às 20h30, seu programa solo na Record com direção de Cesar Barreto Filho e Rita Fonseca e confessa não saber como irá lidar com as críticas negativas.

"Vou ter que aprender a lidar com as críticas. Não posso dizer que estou preparada porque nunca ninguém escreveu mal de mim. Vai ser um sentimento novo. Mas a questão é não levar as críticas para o pessoal. Nada está pronto, nada é definitivo. O programa vai melhorando no ar", afirmou a apresentadora aos jornalistas na última terça-feira (22), durante divulgação para imprensa.

Rindo de si mesma e de suas limitações, Sabrina conta com a ajuda do público "para arriscarem juntos". "Estou aprendendo lidar com ponto e com marcações. Sou como o vinho, vou melhorar com o tempo (risos)", revelou.

A postura e o visual de Sabrina devem passar por uma modificação. A mudança se deve, não só as aulas de interpretação do estúdio de interpretação Fátima Toledo, mas também as aulas de fonoaudiologia. Já é possível perceber uma atitude mais séria, assim como a fala mais contida da nova apresentadora.

"Ela sempre foi coadjuvante e agora será protagonista. A gente verá a Sabrina como ela é, mas adaptado ao que ela vive em cima do palco. Não haverá personagem. O importante é que o público a veja bem-humorada e com a leveza que ela tem", afirmou a preparadora de elenco, Fátima Toledo - responsável por treinar o ator Wagner Moura para o filme "Tropa de Elite" -, durante conversa com o UOL.

Rita Fonseca, que divide a direção da atração com Cesar Barreto Filho, contou que ela e Sabrina são parecidas quando o assunto é trabalhar sem ressalvas. "Sou uma diretora ousada. Não tenho medo de arriscar. Prefiro errar tentando fazer algo novo, diferente. A Sabrina também não tem medo de arriscar. Ela não tem censura, somos bem parecidas nisso. Estou otimista e não tenho expectativas em relação a audiência", contou. A atração estreia sem frente de gravação, mas segundo Rita, isso não será um problema: "Vai dar certo. Estou otimista".