NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pesquisa revela valorização do Bahia; Vitória cai em relação ao ano passado

Temporada do Bahia valorizou o elenco tricolor. Em pesquisa feita pela Pluri consultoria, o Esquadrão ficou em 15º lugar quando o assunto é o valor de mercado das suas equipes, registrando um crescimento de 33% em relação ao ano passado.

Já o Vitória, que terminou em quinto lugar na tabela de classificação em 2013, já registra uma queda de 32% no mesmo quesito, e ocupa apenas a 17ª colocação entre os mais valiosos.

A posição do tricolor pode parecer ruim, mas em comparação com a mesma pesquisa, feita em 2013, é possível notar o crescimento. No ano passado, o Esquadrão tinha apenas o 19º elenco mais valioso, dentre 20 clubes. Na pesquisa, o Bahia aparece com valor de mercado avaliado em R$ 58 milhões.

Como já era de se esperar, o Vitória está desvalorizado. Em 2013, o rubro-negro ocupava a 11ª posição no mesmo ranking, e com isso já caiu seis posições.