NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aloísia Carneiro:"EMBASA, descaso geral"


A EMBASA que gasta uma fortuna com patrocínios e cachês para cantoras famosas é a mesma que reajustou a conta de água dos baianos em 14% alegando falta de capacidade de investimento na ampliação da rede de abastecimento, é a mesma que desrespeita o cidadão com o mau serviço, com a constante falta d´água nos bairros, é a mesma que deixa as ruas empossadas, é a mesma que cobra valores exorbitantes que não condizem com o real consumo das residências.
O show de Daniela Mercury em homenagem aos 40 anos da Embasa (que pouco foi citada por Daniela), vai na contra-mão das inúmeras reclamações, canos estourados, interrupções no abastecimento de diversos bairros e assim por diante.Em nossa cidade convivemos com a falta de água e o mau serviço prestado pela empresa, por exemplo na Av. Manoel Novaes há mais de 3 meses os moradores sofrem com um vazamento de água.Já foram diversas vezes à EMBASA pedir providências...mas a preocupação desta empresa é arrecadar dinheiro, fazer propagandas.

Comprometida com a qualidade de vida e a saúde de nossa população, enviei ofício à EMBASA e vou cobrar o atendimento.

Vejam o ofício:

Serrinha, 03 de agosto de 2011.
Ofício nº.: 012 / 2011
De: Aloísia Carneiro da Silva Pinto
Vereadora
Para: Jorge Freitas
Gerente da EMBASA

Senhor Gerente
Reporto-me a Vossa Senhoria para solicitar em caráter de urgência o reparo na rede de distribuição de água, situada à Av. Manoel Novaes altura dos números 792 a 794. Os moradores já deram ciência à EMBASA do vazamento de água que é desperdiçada quando nesta rua é disponibilizado seu fornecimento. Outrossim, sabemos do risco de contaminação já que a rede de esgoto passa ao lado da tubulação de água.Isso aumenta nossa preocupação pois as famílias prezam pela saúde e qualidade de vida.
Sabemos que o cidadão tem a possibilidade de buscar resoluções via judiciais uma vez que já se pediu providências diversas vezes, mas acredito que haverá bom senso desta empresa e tão logo adotará as medidas cabíveis, evitando assim desconfortos.
Em anexo, fotos do local.
Atenciosamente,
______________________________
Aloísia Carneiro
Vereadora

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM