NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Procurador sinaliza incluir Colbert entre acusados da Operação Voucher


Em entrevista publicada hoje (16) em “A Tarde”, o procurador da República Celso Leal, responsável pelas acusações aos envolvidos na Operação Vaucher, declara que acredita no envolvimento do secretário nacional de
Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Filho, no esquema de desvio de recursos federais através de um instituto do estado do Amapá (o Ibrasi).
O desfalque nos cofres públicos seria de R$ 4,5 milhões. Colbert assinou a liberação da última parcela em favor do instituto e por isto foi preso junto com o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Costa, e de outras 34 pessoas – duas se encontram foragidas.
Colbert Filho foi libertado na sexta-feira (12) e se encontra em Brasília. No fim de semana foi divulgado por “O Globo” que o procurador estaria em dúvida se indiciaria Colbert. No”ping-pong” publicado hoje, porém, Leal afirma que “pelo menos 18 pessoas devem ser denunciadas nos próximos dias por envolvimento no esquema de desvios de verba na pasta, incluindo seus dirigentes”.
Diz o procurador: “se não acreditasse que Colbert estaria envolvido, não teria solicitado a sua prisão”. Os crimes mencionados pelo procurador são peculato e formação de quadrilha. Ele pediu o bloqueio de bens de todos o envolvidos e diz que, agora, está na fase de “delimitação da conduta de cada um” no episódio. Em entrevista ao “O Estado de São Paulo”, Leal afirma que não houve abuso na Operação Vaucher.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE