NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aloísia Carneiro:" PORQUÊ A DEMORA?"


A tão esperada entrega das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal em parceria com o Município ainda não tem data definida. O Governo Municipal já anunciou e diversas vezes adiou. A desculpa agora é a possível presença da presidente Dilma Roussef. Quer dizer: eles não estão se preocupando com a dignidade de vida das pessoas, não estão preocupados com o bem-estar das famílias. Para o Governo, pouco importa se o povo carente está desabrigado. Os governantes estão pensando na propaganda, no sensacionalismo, nos out door que vão estampar as fotos,na "moral" de trazer Dilma. Não querem nem saber se tem mães, pais e crianças morando em casas com a estrutura comprometida, como é o caso das famílias da Baixa d´agua.
Enquanto isso o povo sofre.
Contudo Serrinha não é o único Município que usa esse subterfúgio para enrolar o povo e empurrar a entrega para “2012”, outras Prefeituras administradas pelo PT que ainda não entregaram as casas, dizem a mesma coisa.
Rs rs a mesma "cartilhinha".
Para as famílias carentes de nosso Município, o sonho da casa própria está bem perto, mas parece longe de se tornar realidade. Essa demora na entrega de casas está virando um pesadelo.
Se as casas estão prontas é preciso entregar! Não podemos mais aceitar as desculpas esfarrapadas que só demonstram a falta de compromisso desse Governo com o povo.

fonte:www.vereadoraaloisia.blogspot.com

EMAIL ENVIADO PELA VEREADORA ALOÍSÍA CARNEIRO