NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tiago pode ser titular contra o Inter, caso Lomba não se recupere


Para voltar à briga pelo G-4 da Série B, o Vitória terá que resgatar seu poderio dentro do Barradão, mostrar quem manda em seu terreno. Em oito jogos em casa na Segundona deste ano, o time perdeu três jogos, empatou um e venceu apenas quatro. O aproveitamento é de 54,1%. Ciente disso, o técnico Vágner Benazzi quer que o seus jogadores façam do Barradão o diferencial para que a equipe chegue ao topo da tabela. E já na sexta, quando o Rubro-negro recebe o Americana.
"A gente vai respeitar o Americana, mas é nosso campo. Aqui, quando eu vinha jogar com qualquer equipe que estava dirigindo, a frase era uma só: as chances nossas são de 10%. Nós temos que voltar a ter essa qualidade que o adversário reconhecia dentro do Barradão”, disse o comandante em entrevista coletiva. Na sua estreia, o Vitória venceu o Salgueiro por 2 a 0, no estádio Ademir Cunha, fora de casa, e interrompeu uma série de quatro derrotas consecutivas na Série B.
Para Benazzi, é hora do jogadores olharem para frente e esquecer os resultados negativos que passaram. "Vamos deixar o que passou para trás e tentar olhar para frente, sair das dorzinhas e tentar fazer um bom campeonato daqui para frente. Sei que é muito difícil jogar em Criciúma, jogar em São Caetano, sei que é muito difícil jogar com o Americana, um time com jogadores experientes, um treinador (Toninho Cecílio) que foi meu jogador no profissionalismo. Mas temos que pensar em vencer de agora em diante", disse.
A meta a curto prazo estabelecida pela comissão técnica e pelos jogadores é vencer os próximos quatro jogos do Vitória - contra Americana e ASA, no Barradão, e São Caetano e Criciúma, fora de casa. São as quatro partidas que restam até o fim do primeiro turno. Se vencer o Americana, nesta sexta, o Rubro-negro chega aos 23 pontos e pode subir até a quinta colocação da Série B