NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"É meu desejo ser candidato, mas vou analisar com frieza", afirma Colbert


Em entrevista coletiva na tarde de ontem (19), ao retornar a Feira de Santana depois do episódio de sua prisão, Colbert Filho reiterou que não vai tratar de possível candidatura ao Governo Municipal, em 2012, por enquanto. "É meu desejo ser candidato, mas vou analisar com muita frieza esse processo que ainda está em andamento", disse ele.
Não há, como se observa na declaração, a firmeza com que ele se declarava pré-candidato antes do episódio de sua prisão, sob suspeita de envolvimento em um esquema de desvio de recursos no Ministério da Saúde, através de valores provenientes da liberação de emendas parlamentares.
O ex-deputado passou três dias no presídio de Macapá, por haver assinado a liberação da última parcela de um convênio com uma entidade do estado do Amapá, no valor de R$ 900 mil. Libertado mediante habeas corpus, ele passou uma semana em Brasília e retornou ontem a Feira de Santana.
Uma grande recepção o aguardava na Igreja Santo Antônio, nos Capuchinhos. O deputado federal e presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, os deputados estaduas Targino Machado, Zé Neto, Luciano Simões e Carlos Geilson, além de vereadores, estiveram presentes.
Colbert espera agora pela decisão do procurador da República no Amapá, Celso Leal, quanto ao indiciamento dos envolvidos na Operação Voucher. Ele espera não ser incluído na lista de acusação encaminhada à Justiça.
Apenas depois dessa definição ele decide se retorna ao cargo de secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo - e, obviamente, se continuará pré-candidato a prefeito de Feira de Santana.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE
JORNALISTA:VALDOMIRO SILVA(FOTO)