NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CÉSAR OLIVEIRA: Colbert retorna a Feira maior do que saiu


Depois de ter conseguido uma unanimidade rara entre políticos Colbert retorna a Feira maior do que saiu. As entrevistas liberadas pela excessiva operação da Polícia Federal nada tinham a ver com o processo e tentavam apenas colocar em um mesmo balaio um grupo muito heterogêneo. Colbert aprofundou a ligação emocional com a cidade, mexeu com suas expectativas políticas e colou em si uma imagem de honestidade, ética, que é um cacife político de extremo valor nos dias atuais.
A solidariedade suprapartidária certamente que aumenta seu potencial de voto e seu valor como membro político do partido. Evidente que só ele pode saber quanto a humilhação desordenada da Polícia Federal lhe afetou e como isto irá refletir em suas decisões. Aos poucos os processos vão sendo retirados de sua conta e, certamente, ele fará com que este processo custe caro ao Estado.
A primeira impressão é que, embora ainda estejamos distantes da eleição, seu potencial de crescimento mexe com as articulações políticas municipais, para acordos já esboçados ou que venham a ser feitos. Até porque, certamente, embora possa permanecer no Governo Federal a cadeira que seu pai tão gloriosamente ocupou deve ocupar seu imaginário nesta ligação forte que sempre são pais e filhos.
Seja qual for a decisão de Colbert é emocionante ver um político ser defendido pela população, imprensa, pares e sair ileso de uma operação deste tipo. Não sei quem mais, ou quantos mais, conseguiriam. Bem vindo ao lar, Colbert.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE