NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Site especula Ronaldo no PP; ele nega e Zé Neto diz que não foi consultado


O site política livre, do articulista Raul Monteiro, não afirma que José Ronaldo, atualmente no DEM e presidente do partido em Feira de Santana, se filiará ao PP. Diz que ele “deve” filiar-se ao Partido Progressista. Informa também que o ex-prefeito teria conseguido superar pressões do deputado estadual Zé Neto, do PT, contra a presença dele no PP – legenda que seria cobiçada pelo petista como reforço de peso no arco de alianças que pretende formar em Feira.
A migração de Ronaldo para a base do governador Jaques Wagner, no PP, representaria seu rompimento político com ACM Neto, José Carlos Aleluia e outras lideranças do DEM. O ex-prefeito concedeu entrevistas hoje à imprensa local e não confirmou essas especulações. Ao contrário da informação do site de Salvador, ele disse, talvez pela primeira vez, que a “tendência” é de que permaneça no Democratas.
Discreto como é, Ronaldo não diria que a “tendência” é permanecer no DEM se houvesse, neste momento, possibilidade concreta de ele vir a filiar-se no PP. No mínimo, repetiria as declarações que já deu anteriormente quando questionado sobre seu futuro partidário.
Invariavelmente, nessas ocasiões, o ex-prefeito dizia estar conversando com vários partidos e que uma definição somente ocorreria mais adiante. Salvo se estiver tentando dar um drible, o que também não é muito do seu feitio. “Eu faço política às claras”, disse ele ao radialista Joilton Freitas, esta tarde.
O deputado Zé Neto, por sua vez, em conversa com este jornalista, nega ter enfrentado pressões no sentido da filiação de Ronaldo ao PP. E também não confirmou ter sido procurado para tratar objetivamente do assunto. Houve apenas duas sondagens “de corredor” na Assembleia, mas que ele não levou tão a sério. Disse estar muito tranqüilo a respeito de uma possível adesão de Ronaldo à base de Wagner. “O governador já disse em qual palanque vai subir”.

fonte:www.tribunafeirense.com.br
JORNALISTA:VALDOMIRO SILVA(FOTO)